domingo, 16 de janeiro de 2011

' Eu tenho a melhor Mãe do mundo :D


É você que, por mais cheia de compromissos que esteja, faz o possível e o impossível para me agradar. É você que mesmo com tantos problemas ainda se importa com os meus. Foi você que me ensinou coisas que eu vou levar para sempre na minha vida. Coisas que eu não aprenderia com mais ninguém. Que outra mãe leva a filha e suas amigas para as festas? Que outra mãe bomba nos lugares, que outra mãe faz questão de ser amiga dos amigos da filha e vive como se ainda tivesse 20 anos? Só a minha! E eu me sinto especial por isso. É verdade que às vezes eu reclamo, faço confusão e fico com raiva. Mas eu sei que tudo o que você faz, é querendo o melhor para mim. Mesmo assim não é sempre que eu retribuo tudo o que você faz para mim de maneira certa. Às vezes eu te decepciono e eu fico muito mal por isso. Me desculpe por não ser tudo o que você espera. E muito obrigada por tudo! Por ser a melhor mãe do mundo. Quero que você saiba que EU TE AMO DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário